Social empires: O dragão bahamut supremo

 Bom, social empires é um jogo legal, onde você constrói um império, ataca impérios de outros jogadores, ataca trolls (uma raça terrível que vive tentando destruir seu império) e muitos outros objetivos, mas você não pode se esquecer de proteger seu império de ataques de outros jogadores, trolls, etc.
 Seu exército pode ser formado por cavaleiros, arqueiros, espadachins, monstros, deuses e até dragões...
 O dragão mais incrível de todos é o Supreme Bahamut Dragon (SBD)...
 O Dragão Bahamut Supremo (em português) possui 500 de ataque, 10000 de vida, 35 de atraso de ataque , 15 de alcance de ataque e 6 de velocidade...
 Bom, veja este texto que eu criei sobre como obter um supreme bahamut dragon e assista um vídeo do youtube (não é da conta MrAPCN) sobre este poderoso dragão:

                                           Social empires SBD        
1- ter o templo de dragão supremo. Como obter: ser level 40 e ter 6.000 de ouro
2- ter 100.000 de ouro. Como obter: Trabalhando em minas e veios de ouro espalhados pelo mundo
3- ter 100.000 de comida. Como obter: Trabalhando em fazendas e moinhos
4- ter 100.000 de pedra. Como obter: Trabalhando em minas e veios de pedra espalhados pelo mundo
5- ter 100.000 de madeira. Como obter: Trabalhando em serrarias e em árvores espalhadas pelo mundo
6- ter 50 de Mana. Como obter: Você pode comprar 5 de mana por 20.000 de ouro ou por 1 de cash e a partir do nível 35, cada nível que você subir ganha 2 mana
7- ter 50 de cash (moeda paga). Como obter: Você ganha 4 de cash por semana se jogar todo dia e a partir do nível 10, cada nível que você subir ganha 1 cash
obs: também pode ganhar conquistando ilhas ou completando coleções de unidades, além de poder, simplesmente, comprar cash
8- ter um red dragon. Como obter: Compre o ninho de criação de dragão por 6.000 de ouro e clique em take care a cada 6 horas 10 vezes para obter o dragãozinho e depois clique em take care a cada 6 horas 10 vezes para obter o red dragon
9- ter um dragão violento. Como obter: após ter conseguir o red dragon clique em take care a cada 6 horas 10 vezes para obter o dragão relampago e clique em take care a cada 6 horas 10 vezes para obter o dragão violento
10- ter um dragão sayan. Como obter: após conseguir o dragão violento clique em take care a cada 6 horas 10 vezes para obter o dragão verde e depois clique em take care a cada 6 horas 10 vezes para obter o dragão sayan
11- ter um dragão bahamut vermelho e um dragão bahamut dourado. Como obter: complete as coleções ou pague 400 de cash por cada um
12- ter um coração de bahamut. Como obter: complete a coleção coração supremo  
13- ofereça os itens 2,3,4,5,6,7,12 e sacrifique os itens 8,9,10 e 11 no templo obs: execute cada passo desta dica 13 de 48 em 48h
   

PATROCINADORES DA POSTAGEM: Piadinhas demais e Forever Alone
SOCIAL EMPIRES: clique aqui para jogar
MrAPCN no youtube: clique aqui   
MEU FACE: clique aqui somente para ver meu império
EM BREVE, MrAPCN no facebook...            

Bom, recomendo este jogo...
Thau galera!!! :D



16 comentários:

  1. Olah,
    Qual a função do Coração Supremo além de servir de oferenda ao Dragão Supremo?
    Todas as oferendas ou sacrifícios tem uma função, quando vc sacrifica perde uma unidade, mas e o Coração Supremo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem função, por favor entre em momentoapcn.blogspot.com que é o novo webshow do Brasil

      Excluir
  2. ola, amigo sera que vc pode me ajudar a conseguir o coração do dragão supremo? só falta um item da coleção e não consigo mais depois que mudou o social.... pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. como consigo a bola vermelha das coleções do coração bahamut? faz tempo que en não tenho e so falta ela pra completar o coração e so falta o coração para sacrificar

    ResponderExcluir
  4. Olá já tenho os dois bahamuts vermelho e dourado, e já achei as peças de dinovo dos dois, se eu sacrificalos vou poder obtelos dinovo com as peças que tenho?

    ResponderExcluir
  5. olá eu tenho o dragão bahamut supremo até que foi um pouco fácil de telo vocês que só faltam o coração para sacrificar vocês tem que jogar as missões do mapa zepelli 3 lá vocês conseguiram obrigado por sua atenção"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu terminei o coração nas missões do zepellim 4 eu acho mais facil conseguir lá

      Excluir
  6. husahuasuhashuashuasuh tenho 5 deles

    ResponderExcluir
  7. por que quando to jogando e do nada meu jogo fica super lento ??

    ResponderExcluir
  8. Ao completar os itens necessários para obter o dragão gold bahamut, cliquei em " receber recompensa". Depois completei novamente os itens necessários para ganhar outro Golden bahamut mas quando clico em "receber recompensa" não ganho o dragão.
    alguém sabe por que? Sendo que o primeiro gold bahamut que ganhei eu n sacrifiquei e coloquei um soldado encima, então n consigo mais sacrificar.
    alguém pode me ajudar?
    vlw

    ResponderExcluir